segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A entrega

A entrega           

Dois corpos e uma só alma. Um calor delirante. O suor escorrendo pelo corpo. Uma perna que esmaga outra. Os gemidos, os murmúrios, os gritos. As palavras doces, vulgares, os arranhões. A língua e as pontas dos dedos, as carícias. O coração disparado. Os bicos dos seios doloridos de tão duros. As línguas duelando como espadas. 

As mãos dadas, os dedos entrelaçados. Os braços formando uma cruz no centro da cama.  As unhas rasgando as costas suadas. Os dedos perdidos entre os cabelos. Os dentes tatuando a pele. As pernas separadas. A flor se abrindo lentamente. A abelha com sede de mel. O prazer dominando o corpo. O sangue correndo rápido. As ondas de prazer.  

Os apertos. Os seios amassados, machucados, mordidos... As pequenas coisas de amor.  Um enorme cansaço, o despertar do pênis. O cheiro do pecado. As penetrações lentas, as penetrações violentas, as penetrações sorrateiras, a violação. 

Os corpos fazendo-se águas. A língua possuindo a orelha. Os beijos subindo do pescoço até a boca. As cócegas, os risos, as gargalhadas. O amor, o prazer, a felicidade. A realização de todos os caprichos. Doces reclamações.. 

O pênis enrijecido alinhado por entre as pernas. As pregas se abrindo. O dedilhar dos clitóris, o cheiro do mal. A delicadeza dos testículos, a virilha ensanguentada. O pecado consumado. A pequena morte. A loucura, a pureza. O êxtase, a exaustão, o sono profundo...A entrega.

Nenhum comentário:

Seguidores